

@marielle
Sobre
Olá! Minha formação e minha escuta são psicanalíticas e por isso eu não poderia deixar de pensar na forma como Freud nos convida para um caminhar diferente da atualidade. Nos convida para O Tempo e não para a pressa. Substitui a urgência do "me diz o que eu tenho e me dê a solução" para o "observar, pensar, sentir" que inicialmente são juntos (analista e analisando) e depois separados (o caminhar solitário do analisando).
No contexto atual tudo é dado, pronto, as pessoas acostumaram a engolir sem digerir, e querem que o analista faça o mesmo, mas Freud nos lembra a importância do Tempo e da Observação, da calma, do sentir, do tato, ao invés de apenas engolir, ele aponta para a observação do que está sendo ingerido, aprendendo a mastigar, a sentir e então incorporar e se apropriar. Na pressa, ficamos no raso do engolir e não na profundidade do incorporar.
Convido vocês para mergulharmos na profundidade da vida inconsciente para entender as nossas motivações ao invés de apenas repetir ações.
Temáticas
Casamento, Conflitos familiares, Depressão pós parto, Empoderamento materno, Gestação, Maternidade, Traumas, Vida inconsciente
Abordagens
Psicanálise
Gênero:
Feminino
Modalidades de Atendimento
Videochamada
Público Atendido
Adultos (de 18 a 59), Idosos (60+)
Idiomas de Atendimento
Português
Localidade
São Paulo
Data de Nascimento:
12/07/1994